ALIMENTOS QUE NÃO DEVEM FICAR NA GELADEIRA

A dica de hoje é esta lista lista de alimentos que você absolutamente não deve refrigerar. Estes alimentos estão sendo ativamente degradados por refrigeração e nunca deveriam ser resfriados ou congelados.

1. Cebolas
Manter as cebolas refrigeradas poderá causar umidade e liberar gases que irão estragar as cebolas. Cebolas se conservam melhor em circulação de ar fresco. É por isso que elas são vendidas em um saco de rede. 
2. Alho
Também o alho, precisa de boa circulação de ar. Pesquisas dizem que o ar refrigerado pode fazer o alho brotar antes do tempo.  Mantenha em lugar seco e arejado.


3. Mel 
O mel é um dos mais antigos conservantes conhecidos da Terra. Sua vida útil é para sempre. Se refrigerado, torna-se cristalizado e fica mais difícil de usar.
4. Molhos apimentados
Você já reparou que os molhos apimentados ficam sempre sem refrigeração em restaurantes? Isso é porque é assim que devem ficar. Especialmente se for baseado em vinagre, o que a maioria dos molhos apimentados são.  A refrigeração, provoca a perda de sabor e alteração na consistência.
5. Batatas
A refrigeração poderá escurecer a pele da batata. Isso também ajuda a converter o amido da batata em açúcar. É recomendado armazená-las em um lugar fresco e escuro.
6. Tomates
Se os tomates forem mantidos sob luz solar, vão amadurecer muito rápido. Se forem mantidos em temperatura bem fria, fará com que as paredes das células se quebrem por ficarem macias e moles. Guarde os tomates na sombra e em temperatura ambiente.
7. Abacates
Se você quiser que o abacate amadureça naturalmente, você deve deixá-lo fora da geladeira, a não ser que você está tentando adiar a maturação. Se for guardar uma metade com a semente. Ele vai manter-se por mais tempo dessa forma.
8. Bananas
As bananas também ficam melhores se armazenadas em temperatura ambiente. Se você está tentando atrasar o processo de amadurecimento, congele-as. Esteja ciente de que isso fará com que fiquem quase marrom. No entanto, o interior deve ainda ser comestível.
9. Frutas em geral

Prefira manter todas as frutas em temperatura ambiente. Somente se você está tentando mantê-los por mais tempo você deve refrigerar. Ao deixá-los fora, eles amadurecem e adoçam em seu próprio ritmo, que permitirá que o fruto fique mais saboroso.
10. Especiarias
Especiarias não se beneficiam da refrigeração, em momento algum. A umidade e o frio podem diminuir o seu sabor. A maioria das especiarias pode durar anos em temperatura ambiente. Mas não se esqueça de verificar a data de validade, na embalagem
Os melhores links FEMININOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALCULE GRÁTIS SEU IMC AQUI

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *