SAIBA TODA A VERDADE SOBRE A DIETA LOW CARB


Comprove todo o embasamento científico desta alimentação saudável e entenda o consumismo e a manipulação de informações das indústrias alimentícias sobre as pessoas. 

Comecei a dieta Low Carb para tentar emagrecer 10 quilos, fiquei quase louca com a variação de peso. 
Emagreci 6 quilos em 5 dias, depois engordei 1 quilo nos dias seguintes, aí emagreci 1, e depois engordei mais 2 quilos. 
Ufffa !! Então entendi que devemos nos pesar uma vez por semana e anotar ou fazer um gráfico para verificar a queda real.
Mas o que me animou bastante foi que, embora não esteja tão mais leve na balança, pude perceber que perdi os pneuzinhos laterais da cintura !!!
Ou seja, estou perdendo peso nos lugares certos: gordura acumulada !!!

Precisamos de pelo menos 30 dias sem quebrar a dieta para que nosso organismo entre em Cetose, que é a perda da gordura acumulada utilizando-a como fonte de energia. Então ainda tenho muito chão pela frente. Estou disposta a prosseguir e muito animada com o conhecimento que adquiri sobre meu próprio corpo e minha saúde !!!

Além de melhorar muito a saúde, encontrei 5 coisas Fenomenais nesta Dieta Low Carb, que vou citar aqui para que, quem quiser emagrecer com saúde comendo mais e melhor, também possa aproveitar, se cuidar e saber toda a verdade sobre esta Dieta Low Carb. Isso não é uma moda, ou um regime, mas é um estilo de vida !!!

1 - CONHECIMENTO: 
Agora entendo porque a primeira coisa recomendada é LER  o livro do Dr, Taubes - "Porque engordamos e o que fazer para evitar."  Afinal é muito importante que você entenda o que vai fazer com seu corpo e com sua saúde ! E se não mudar sua forma de pensar, você vai quebrar a dieta e não vai obter o resultado desejado.

2- AMIGOS
Ter um amigo que me ajuda ! Tenho um exemplo vivo perto de mim, Bruno Souza, o Brasilian Java Man, um especialista em Linguagem Java, que por volta de seus 40 anos perdeu muitos quilos, mudou pra melhor a sua aparência e reconquistou a saúde. Ele foi meu incentivador para iniciar esta nova forma de vida.  Incentive alguém ! Um amigo incentiva o outro ! Eu incentivei uma amiga, pediatra, que também está tendo sucesso. E muitas vezes, é éla que me anima !

3- EMBASAMENTO CIENTÍFICO
Ver, ouvir e ler os ensinamentos do Dr Souto, que prova cientificamente que a Dieta Low Carb é a melhor de todas. Ele explica até que o Glútem aumenta a permeabilidade de nosso intestino, permitindo que as toxinas atinjam nossos orgãos, causando cancer e outros tipos de doenças. Ele esclarece muito mais em dois vídeos, que valem cada minuto aproveitado em adquirir conhecimento sobre este estilo de vida saudável e comprovado cientificamente já há muitos anos, e que, finalmente começa a ser difundido pela Internet às pessoas em geral. 

4- NUTRICIONISTA PARTICULAR 
Conhecer o Dr. Tury, um nutricionista que atende pela internet, e depois que eu respondi um longo questionário, ele montou um cardápio Low Carb personalizado de acordo com minhas preferências alimentares, ou seja, faço dieta e ainda como tudo o que eu gosto de comer !!!  

5- RECEITAS 
Entender que esta dieta não é a base de Proteínas somente. Não é para comer carne, carne e carne !  Mas entender e aprender a variar a alimentação para viver com saúde e com prazer ! Este canal no Youtube é apenas um exemplo de muitas receitas doces e salgadas que podem ser consumidas sem problemas e ainda ficarmos magros !!! Tem mousse de chocolate, torta de limão, pão, panqueca, hamburguer, escondidinho de carne com purê, e muito mais...

Olha, se eu tinha alguma dúvida sobre continuar ou não a Dieta Low Carb, aqui, para mim, foi totalmente esclarecido !  

*******************************

Tenha o seu LIVRO DE RECEITAS - Não perca essa oportunidade: 

Receba seu livro em casa! 

400 RECEITAS FIT




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALCULE GRÁTIS SEU IMC AQUI

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *