AÇÚCAR escondido... você pode estar bebendo isso...


Você sabe quanto tem de açúcar branco escondido nas bebidas industrializadas?
Você pode estar ingerindo mais açúcar do tem conhecimento e causar doenças que podem te levar à morte:


Não possui nutrientes:
Açúcar branco, sacarose, xarope de milho, açúcar invertido, xarope invertido, é tudo a mesma coisa e é muito usado em produtos industrializados, possuem ZERO de nutriente, ou seja, ele não possui proteínas, nem vitaminas, nem minerais, nem gorduras essenciais.

Pode causar câncer:
Ingerir açúcar provoca picos altíssimos de Insulina em nosso organismo. A insulina é um hormônio que funciona na regulagem do crescimento dos cancros (cânceres), os quais são as principais causas de morte em todo o mundo.
A doença se caracteriza por um crescimento descontrolado e a multiplicação das células.
Assim, pesquisadores acreditam que ter altos níveis de insulina, resultado da ingestão de açúcar, contribui em muito para o surgimento do câncer.
Estudos apontam também que o câncer pode ter origem de problemas metabólicos que também estão associados ao consumo exagerado de açúcar.
Os Nutrólogos sempre alertam que os Produtos refinados alimentam o Câncer, seja Açúcar branco, Farinha branca ou Arroz branco.

Na figura abaixo, cada quadradinho é equivalente a uma colher de açúcar branco:

Vídeo explicativo até em programa de humor... ou seja, rindo ou chorando, ninguém mais quer ingerir tanto açúcar assim...



Receitas testadas e aprovadas pela equipe do Onlinefit para ajudar na alimentação saudável para seus filhos ou para você mesmo.

Afinal, os adultos também gostam disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALCULE GRÁTIS SEU IMC AQUI

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *